Policia
13/04/2017 11:16 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Polícia Civil prende integrante de quadrilha de desvio de cargas A Polícia Civil por meio da Divisão de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV/Deic) deu cumprimento, na segunda-feira, dia 10, a mandados de prisão preventiva e de buscas e apreensões em Riqueza e Iraceminha

 A Polícia Civil por meio da Divisão de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV/Deic), em operação conjunta com a delegacia da Comarca de Maravilha, dando prosseguimento às investigações que desmantelaram uma quadrilha especializada na falsa comunicação de roubo de caminhões e desvio de cargas, deram cumprimento, na segunda-feira, dia 10, a mandados de prisão preventiva e de buscas e apreensões em Riqueza e Iraceminha. 
De acordo com o delegado Rodrigo Falck Bortolini, na residência de um dos alvos, um homem, de 48 anos, empresário de Iraceminha, foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra ele e um de busca e apreensão, ocasião, em que foi apreendido um revólver calibre 38 municiado, resultando em sua prisão flagrante. “Além de integrar a organização criminosa, o empresário vinha há tempos intimidando testemunhas que atuaram no processo para que mudassem seus depoimentos em benefício de seu comparsa, de 46 anos, um dos líderes do esquema, residente em Riqueza e que permanece foragido”, explica. 
Segundo o delegado, são 10 prisões resultantes da operação. “Diligências continuam sendo realizadas visando à localização e captura do outro integrante do esquema, um homem, de 46 anos”, concluiu.

Galeria de fotos

Leia também...