Política
04/05/2012 17:00

PSD reúne lideranças em comunidades

SÃO MIGUEL DO OESTE

O Partido Social Democrático (PSD) de São Miguel do Oeste reuniu na semana passada lideranças de duas comunidades. Na quarta-feira da semana passada, no salão comunitário do Bairro Salete, foram debatidas as necessidades dos moradores durante uma reunião. Já na sexta-feira a comunidade da Linha Santa Catarina também foi ouvida. O encontro aconteceu no salão comunitário e reuni cerca de 60 pessoas.

       Em ambos os encontros foram levantadas sugestões para serem inseridas no projeto do PSD para as eleições2012. Acoordenadora da comunidade do Bairro Salete, Doroti Stedili, reivindicou a legalização do salão para a liberação de taxas e licenças municipais e estaduais na promoção de eventos. “Estamos enfrentando o problema há anos e precisamos do apoio dos governos”, apontou.

O presidente do PSD e ex-secretário Regional, Wilson Trevisan, afirmou que a reivindicação será discutida pela diretoria executiva e posteriormente inserida no plano de governo do Partido. Ele também observou que este é um pedido de muitos bairros e comunidades e deverá ser inserido no projeto para atender todos. “O que buscamos com estas reuniões é exatamente a participação da comunidade para que ajudem na construção de um projeto amplo para o município”, declarou.

 

Leia também...