TV GC

MASSOTERAPIA

17/04/2017 15:30
Luz e paz a todos os leitores ...espero que estejam cada dia melhores nessa caminhada...
Hoje abordarei sobre MASSOTERAPIA 
Massoterapia é uma técnica milenar que consiste no toque em regiões do corpo, que variam entre técnicas de massagens relaxantes, estéticas ou terapêuticas, sendo que cada vez mais essa pratica é procurada por pessoas que estão em busca de qualidade de vida.
A Massoterapia é um conjunto de técnicas de massagens orientais e ocidentais que tem como objetivo proporcionar o bem estar, saúde, equilíbrio para o indivíduo através de manobras terapêuticas como deslizamento, amassamento, fricção, pinçamento e vibração.
Os benefícios da massagem vai muito mais além do relaxamento, ela pode ser usada como complemento de tratamentos tradicionais pois ela atua na causa dos sintomas e não apenas mascarando os problemas.
Hoje com essa vida corrida que vivemos, com tanto estresse, depressão, ansiedade, dores sem causa aparente a massoterapia vem sendo um tratamento muito eficaz, pois após uma massagem o corpo volta a seu equilíbrio normal, deixando todo sistema funcionando, onde corpo e mente voltam a vibrar juntos para ter mais discernimento no dia a dia, ter mais energia vital e força tanto interna como externa 
Podemos citar aqui alguns benefícios da massoterapia:
Promove a sensação de bem estar
Ajuda no controle dos sintomas de estresse
Alivia tensões e ajuda o combate da ansiedade
Alivio de dores musculares
Estímulo da circulação sanguínea
Elimina resíduos metabólicos do corpo
Fortalece o sistema imunológico
Portanto meu conselho é que todos deveriam pelo menos uma vez por mês fazer uma massagem para relaxar, acalmar a mente, diminuir dores, e principalmente para desintoxicar o corpo, pois ao fazer uma massagem o corpo libera todas as toxinas através da urina, do suor, e das fezes. Hoje em dia temos cada vez mais condições para cuidar de nosso corpo e de nossa alma.
Então o que falta para você se dar a oportunidade de fazer uma boa massagem???

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.