Policia
20/04/2017 11:26 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Defeito na via ocasiona acidente na BR 158 Defeito na via ocasiona acidente na BR 158

Um acidente de trânsito tipo queda de ocupante de uma motocicleta deixou o condutor com ferimentos leves. O fato ocorreu por volta das 17h, de domingo, dia 16, na BR 158, km 113, Linha Olaria interior de Cunha Porã.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a moto Kawasaki Ninja de placas MLG 5951 emplacada em Cunha Porã, era conduzida por N. B., 52 anos,que sofreu lesões leves. Conforme relatório da PRF a causa do acidente foi defeito na via e velocidade incompatível. 
A PRF explica que o condutor transitava sentido decrescente da rodovia, em virtude das inúmeras ondulações, tanto longitudinais quanto transversais veio a perder o controle de sua motocicleta e a cair ao solo.
O Corpo de Bombeiros de Cunha Porã auxiliou no atendimento. Conforme a guarnição o condutor estava sentado no acostamento da via, amparado por pessoas quepassavam no local. Ao ser abordado, relatou que devido à má conservação da via, perdeu o controlede sua motocicleta e veio a cair na BR. 
A guarnição realizou a avaliação inicial e dirigida. A vítima apresentavaescoriações nas duas mãos e no ombro direito, fratura/luxação de ombro/clavícula e suspeita de fratura nas costelas. Logo imobilizado com colar cervical, realizado a limpeza dos ferimento econtenção das hemorragias. Após imobilização do ombro, foi imobilizado em maca rígida eposteriormente em maca móvel. Posteriormente aos procedimentos foi encaminhado ao P.S daFHCP para atendimento médico.

Galeria de fotos

Leia também...