TV GC

Educadores participam de capacitação sobre educação pública

A atividade visou em inovar a educação pública: educação infantil e fundamental por meio de um sistema de gestão escolar implantado no município

Geral - 20/04/2017 11:42
A Administração Municipal de Riqueza por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportepromoveu, na quinta-feira, dia 13, uma capacitação para os educadores do município. Segundo a secretária de Educação, Eleni Endrigo, a atividade visou em inovar a educação pública: educação infantil e fundamental por meio de um sistema de gestão escolar implantado no município. 
A secretária explica que neste sistema será inserido as notas, frequência escolar e também todos os conteúdos trabalhados em sala. Ela enfatiza que todas as escolas da rede municipal são informatizadas, possuem internet que permite aos professores acessarem e alimentarem o sistema em suas salas com auxílio da lousa digital. “Um grande avanço tecnológico, pois, os pais e os alunos também terão acesso aos diários, boletins, frequência e recados diretamente de seus computadores ou dispositivos móveis”, declara.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.