TV GC

Módulo comportamental promove interação entre participantes do JovemCoop

Módulo comportamental promove interação entre participantes do JovemCoop

Geral - 20/04/2017 11:49
Jovens de quatro cooperativas catarinenses participaram nos meses de março e abril do primeiro módulo da formação do Programa Juventude Cooperativista (JovemCoop), desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo em Santa Catarina (Sescoop/SC). O módulo, que é dividido em duas aulas, foi ministrado na Auriverde, na Cooper A1, na Cooperitaipu e no Sicoob Creditapiranga.
As aulas desta etapa têm abordagem comportamental e um dos objetivos é criar uma sinergia para que os grupos desenvolvam as competências e habilidades necessárias para o trabalho de equipe e liderança. 
De acordo com Jaíne Marines Kuffel, 19, moradora de Mondaí, que participa do JovemCoop na Cooper A1, o módulo comportamental foi de relevante importância para o desenvolvimento e interação do grupo: “O conhecimento, experiências adquiridas, o diálogo, a reflexão e o convívio foram ferramentas para energizar e motivar meus próximos passos, além de abrir a mente para corrigir e melhorar ações e atitudes como pessoa”, ressalta.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.