TV GC

Caibi implanta projeto de Desenvolvimento Econômico Territorial

O projeto também prevê visitas às empresas quando necessário, com o objetivo de repassar informações sobre como formalizar o negócio, além de orientações sobre custos, finanças, marketing, vendas e planos de negócios para acesso a crédito

Geral - 20/04/2017 11:51
A Administração Municipal de Caibi iniciou, na última semana, mais uma etapa do projeto de Desenvolvimento Econômico Territorial (DET) no município. O projeto visa dinamizar a economia do município por meio de atendimento e de ações aos empreendedores formais e informais, visando contribuir com o desenvolvimento econômico e transformação da realidade local. O atendimento está sendo feito pelo consultor do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae)Nicolau Rosa da Silva.
Em Caibi, o atendimento empresarial ocorre sempre às terças-feiras, na prefeitura a partir das 8h. O profissional explica que o público alvo são candidatos a micro empreendedor individual, empresários, empresários (indústria, comércio, prestação de serviços e agronegócios-rural).
O projeto também prevê visitas às empresas quando necessário, com o objetivo de repassar informações sobre como formalizar o negócio, além de orientações sobre custos, finanças, marketing, vendas e planos de negócios para acesso a crédito.
Segundo o prefeito de Caibi Eloi José Libano, a visão do projeto é uma excelente oportunidade para os caibienses que queiram empreender. “Observamos que as ações do DET vêm facilitando o desenvolvimento dos pequenos negócios em toda a região e, com isso, pretendemos desenvolvê-lo também em Caibi”, destaca.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.