TV GC

Agricultores de Mondaí são beneficiados com maquinário

Os produtores rurais da comunidade de Linha Sabiá, interior de Mondaí, foram contemplados com distribuidor de adubo orgânico líquido, com capacidade para quatro mil litros

Geral - 20/04/2017 11:56
O prefeito de Mondaí,Valdir Rubert, realizou a entrega de mais um implemento agrícola para os produtores rurais da comunidade de Linha Sabiá, interior do município. O evento aconteceu na segunda-feira, dia 17.
A emenda parlamentar foi adquirida por meio dos vereadores Roberto Bernardy (PSDB) e ValdoriGoldbeck (PSDB), que realizaram um pedido junto ao deputado Federal Marco Tebaldi do PSDB. A máquina é um distribuidor de adubo orgânico líquido, com capacidade para quatro mil litros.
Na oportunidade, o prefeito enalteceu ao deputado pela conquista, e falou sobre a importância do equipamento para o bom andamento e rendimento do setor da agricultura de Mondaí, que vem crescendo a cada dia. Ele também destacou sobre os cuidados que cada usuário deve ter com o implemento. “Devemos zelar por esse patrimônio, pois trata-se de um bem público, que foi adquirido com o propósito de auxiliar no bom andamento dos trabalhos, no setor da agricultura”, frisou. 
De acordo com o secretário da Agricultura Pérsio Schena, o distribuidor ficará à disposição de todos os produtores da Linha Sabiá, que necessitarem fazer uso do implemento agrícola em suas propriedades.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.