TV GC

Indicação que solicita infraestrutura para Loteamento Dalla Lana é aprovada

Indicação que solicita infraestrutura para Loteamento Dalla Lana é aprovada

Geral - 20/04/2017 12:06
Os vereadores de Riqueza realizaram na terça-feira, dia 18, a décima primeira sessão ordinária de 2017.Na ocasião deram entrada três indicações.A primeira delas, de autoria do vereador Ernani Erzen (PP), solicita o deslocamento de algumas profissionais que atuam no programa Riqueza Florida, na cidade, para a comunidade de Linha Cambucica.
Segundo ele, seriam apenas alguns dias por mês, com o objetivo de manter a comunidade limpa, principalmente nas ruas próximas a Igreja e ao Colégio.Erzen elogiou o trabalho desenvolvido pelas mulheres que integram o programa. 
A segunda indicação foi de autoria do vereador Marcos Garlet (PSB), que solicita calçamento para a Rua Luiz Pazini, no Loteamento Dalla Lana.A terceira indicação, também de autoria deGarlet, pede auxilio do município para a instalação de Para-Raios em Pavilhões Comunitários.
As três indicações foram aprovadas por unanimidade de votos e serão encaminhadas ao poder executivo municipal.A próxima sessão ordinária de Riqueza acontecerá na segunda-feira, dia 24 de abril, a partir das 18 horas no plenário Elma Endrigo.

Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.