TV GC

Municípios realizam torneio do Dia do Trabalhador

Em alguns municípios é tradição a realização de um Torneio em comemoração ao Dia do Trabalhador, como é o caso de Mondaí e Riqueza

Esporte - 05/05/2017 09:51
Em alguns municípios é tradição a realização de um Torneio em comemoração ao Dia do Trabalhador, como é o caso de Mondaí e Riqueza. A Administração Municipal de Mondaí por meio da Secretaria de Esporte, Juventude, Turismo e Lazer, realizou o torneio no Grêmio Cultural Ipanema, na segunda-feira, dia 01.Foram quatro modalidades esportivas disputadas durante o torneio, sendo futebol masculino e feminino, truco, canastra mista e bocha 48.
A modalidade de futebol feminino formou quatro equipes, sendo, Farmácia Vitória, Pantera Cor de Rosa, Colégio Artur Deis e Romeiras.  Durante a competição houve o empate entre os times, então, houve um consenso entre as jogadoras, e a decisão foi de dividir o prêmio.Dentre as 12 equipes de futebol masculinos, quatro foram classificadas, sendo, em 1º lugar a equipe de Mondaizinho, em 2º lugar a equipe do X Bier, em 3º ficou a equipe das Pinturas Oeste e em 4º lugar o time da Associação Atlética Hen.  
Na modalidade de truco, a dupla que ficou em 1º lugar foi Manei Ferreira e Valdir Bier, em 2º lugar, Daniel Dettenborn e MarcileiDettenborn, e em 3º ficou a dupla Clederson dos Santos e Alisson Schuh. Na canastra mista ficaram classificados em 1º lugar a dupla Irineu Zang e MirinhoStudt, em 2º Neide Balke e AlzerindaGrisang, e em 3º lugar ficou a dupla IreneWenzel e karlianeSpielamnn.  Na modalidade de bocha 48 ficou o 1º lugar ficou para Rubim Kist, o 2º para Inácio Dewes, e o 3º para Volmir Blanc.
O prefeito Valdir Rubertfalou da importância do torneio, que já é um evento tradicional no município, e comemora o dia do trabalhador com diversão e entretenimento. O secretário do Esporte Gilmar Studt, enfatiza que o torneio desse ano bateu recorde de participantes e foi um sucesso. “A participação de tantas pessoas é uma motivação para que possamos aprimorar cada vez mais esse evento, e nunca deixar de realizá-lo”.
Em Riqueza foram disputadas as modalidades de futebol suíço feminino, sinuca, truco e canastra. No futebol suíço feminino ficou em 1º lugar a equipe da Panamérica, em 2º lugar ficou as Lojas Lang e em 3º lugar ficou a Chapeação Riqueza. Na modalidade de sinuca, em 1º lugar ficou a dupla Titi e NeneZuffo, em 2º lugar ficou Cleiton, Sidiclei e Volnei, e em 3º lugar ficou a dupla Ine e Vande.
Na modalidade de truco, em 1º lugar ficou a dupla Nei e Guará, em 2º lugar ficou Marcelo e Dinho e em 3º lugar ficou Altair e Ivan. Já na modalidade de canastra em 1º lugar ficou a dupla Titi e NeneZuffo, em 2º lugar Wille e esposa e em 3º lugar ficou a dupla Marciane e Neiva.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.