TV GC

30º Rodeio Crioulo Interestadual marca os 35 anos do CTG Amigos da Querência

O evento tradicionalista de 35 anos do CTG Amigos da Querência de São Carlos foi considerado um sucesso com a participação de mais de 50 CTGs

Geral - 05/05/2017 10:00
O 30º Rodeio Crioulo Interestadual realizado no CTG Amigos da Querência de São Carlos, na sexta-feira, dia 28, e se estendeu até o domingo, dia 30,marcou os 35 anos da entidade tradicionalista e foi considerado um sucesso pelo Patrão do CTG de São Carlos, AnildoGiongo. O encontro contou com a participação de mais de 50 CTGs.
Ele destacou alguns pontos, como o momento da Oração da Ave Maria, o qual segundo ele, muitas pessoas se emocionaram. Ele afirmou que o evento superou as expectativas e agradeceu a todos os envolvidos para realização do evento.
Giongo menciona a integração, da vinda dos Piquetes e CTGs, e a satisfação do recebimento de tantas pessoas de longe, famílias e outros. Ele também fez um reconhecimento aos participantes do CTG que foram premiadosdurante as diversas provas campeiras.
  O Piquete Querência dos Pampas teve o 1º lugar no Laço Quarteto através dos peões, RaelZart Herbert, VandroPase, Cristian André e Joao Vitor Bassegio. Nesta categoria o Piquete também conquistou o 6º lugar com Douglas Borscheidt, Arwin Hart, Leonardo e Maiquel. O troféu 35 anos de fundação do CTG em Duplas teve João Vitor Bassegio e VandoPase como vencedores. João Vitor Bassegio também foi 1° colocado no troféu patrocinador individual.
  O CTG de São Carlos também se destacou na prova da Vaca Parada onde tirou 2º lugar com Gabriel Zart na categoria Piazito até 7 anos, e os 1º lugares com Taina Zart na categoria Piazito de 08 a 11 anos, Bonequinhas categoria até 07 anos com Sofia Zart, e Prendinha de 08 a 11 anos com a Sara Zart. Além disso, Joao Vitor Bassegio foi campeão do braço de ouro.
Segundo o Capataz do CTG, VolmirZart, “O braço de ouro” é uma disputa no final do rodeio entre todos os que tiraram primeiro lugar de todas as modalidades.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.