TV GC

Grupo de Idosos Renascer realiza encontro especial ao Dia das Mães

Grupo de Idosos Renascer realiza encontro especial ao Dia das Mães

Geral - 05/05/2017 10:06
O Grupo de Idosos Renascer de Mondaí realizou mais um encontro, e a Administração Municipal marcou presença prestigiando o evento, que iniciou na parte da manhã, seguindo durante a tarde desta quarta-feira, dia 03.
Durante a manhã, foram realizados jogos de bingo e bolãozinho. E no início da tarde, o Coral de Idosos Renascer, sob regência da Maestra Cecí Lucia Spaniol, realizou uma apresentação em comemoração ao dia das mães. E logo após a apresentação do Coral, o Diácono Dirceu Quinot também realizou seu pronunciamento trazendo uma mensagem bíblica.
O prefeito Valdir Rubert, a primeira dama Sueli Rubert e o vice-prefeito AlzirSlaveiro interagiram com os idosos durante o evento, e realizaram seus pronunciamentos de agradecimentos e apoio ao grupo.
De acordo com a coordenadora dos Grupos de Idosos do município Ute Cristiane Gdanietz, a organização dessa edição do encontro, se tornou mais fácil, em razão de que, pouco antes do evento, foram criadas comissões de voluntários que se disponibilizaram a atuar, ajudando na organização do pavilhão, nos jogos e na cozinha. E frisou, “a ajuda dos voluntários garantiu o sucesso do evento”.
A coordenadora ainda explicou, que as despesas do almoço, servido durante o encontro, foram retiradas do caixa do grupo, e o lanche da tarde, em todos os encontros é por conta do município.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.