TV GC

Auriverde homenageia colaboradores com mais de cinco anos de atuação

Os Jubilados Auriverde é realizado anualmente e tem como objetivo estreitar ainda mais o relacionamento da Auriverde com os seus colaboradores, além de valorizar e reconhecer as pessoas e o seu trabalho

Geral - 05/05/2017 10:16
Em um grande evento realizado no sábado, dia 29 de abril, a Cooperativa Regional Auriverde homenageou 61 colaboradores com mais de cinco anos de trabalho dedicados a empresa. A segunda edição dosJubilados Auriverde fez parte das comemorações pelo Dia Internacional do Trabalho e reuniu colaboradores da cooperativa e seus acompanhantes, durante jantar de confraternização.
O evento é realizado anualmente etem como objetivo estreitar ainda mais o relacionamento da Auriverde com os seus colaboradores, além de valorizar e reconhecer as pessoas e o seu trabalho. Os Jubilados Auriverde se constitui num momento especial para os homenageados e os seus familiares e busca despertar o sentimento de orgulho em cada um dos participantes em relação à Auriverde e ao seu ofício dentro da cooperativa.
Na segunda edição do Jubilados Auriverde foram premiados 25colaboradores com cinco anos de atuação, os quais receberam um certificado e duas cadeiras de praia e camping com a logomarca da Auriverde,15colaboradores com 10 anos de atuação, os quais foram premiados com certificado e uma fritadeira elétrica Air Fryer, além de 12 funcionários com 15 anos de atuação, que receberam certificado e um smartphone Samsung J5.
Também foram agraciados cinco colaboradores que atuam na Auriverde há 20anos, os quais receberam um certificado e um condicionador de ar 9.000 BTUs; três funcionários com 25 anos de casa, que receberam certificado e um cheque no valor de R$ 2.750,00 e um funcionário com 35 anos de atuação na Auriverde, o qual recebeu um certificado e um prêmio em dinheiro no valor de R$ 7.700,00.
Para opresidente da Auriverde, Claudio Post, aspessoas que trabalham há vários anos numa única empresa não podem ser chamadas simplesmente de funcionários ou colaboradores. “Essas pessoas que dedicam tanto tempo para a mesma empresa devem ser consideradas um patrimônio. Por esse motivo, a Auriverde faz essa homenagem anualmente a esses homens e mulheres que tanto fizeram e continuam fazendo pela empresa”, destaca o presidente.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.