TV GC

Servidor auxiliam no plantio de flores em Mondaí

Servidor auxiliam no plantio de flores em Mondaí

Geral - 05/05/2017 10:43
Com o objetivo de melhorar o aspecto da cidade, tornando-a mais agradável para os moradores e receptiva para os visitantes, a Administração Municipal de Mondaí mobilizou uma equipe de servidores para realizar o plantio de mudas de flores, em canteiros de diversos pontos. Os trabalhos aconteceram durante toda essa semana.  
  Foram plantadas em torno de quatro mil mudas de flores, para embelezar Mondaí. O secretário do Departamento Rodoviário Municipal (DRM) Luís Afonso Spielman, enfatiza que “é com pequenas atitudes que conseguimos contribuir para a melhoria do município”.
Segundo a secretária da Educação Sandra Regina CallaiSchuh, que também auxiliou no trabalho realizado, “é de grande importância, colaborar com os mínimos detalhes, para manter a nossa cidade cada vez mais bonita, colorida e acolhedora”.
Os secretários agradecem cordialmente a cada colaborador, sendo motoristas, equipe do DRM e frentes de trabalho, que auxiliaram nos serviços, enaltecendo-os pela dedicação, comprometimento e esforço.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.