TV GC

Dia da família e escola acontece neste sábado

O evento será realizado na Praça Faulhaber das 14h ás 18h. E em caso de chuva o evento acontecerá no Ginásio da Escola Gessy Spier Averbeck

05/05/2017 11:03
A Secretaria Municipal de Educação de Mondaí está organizando para este sábado, dia 06, o Dia da Família e Escola. De acordo com a secretária da Educação, Sandra Regina CallaiSchuh, a programação estava prevista para acontecer no dia 08 de abril, mas em virtude da instabilidade do tempo, a programação naquela data foi cancelada.
Ela menciona o objetivo de realizar o evento neste sábado, envolvendo todas as redes de ensino, é estimular a relação da família com a vida escolar dos alunos.O Dia da Família e Escola envolverá toda rede de ensino, escolas estaduais e municipais. 
Serão diversas atrações, entre elas, música, apresentações culturais, jogos, além de vários brinquedos infláveis.Haverá também uma exposição com trabalhos escolares produzidos pelos alunos e a comercialização de comes e bebes.Sandra explica que a data do “Dia da Família e Escola” é instituída, por decreto do Governo do Estado de Santa Catarina.
O evento será realizado na Praça Faulhaber das 14h ás 18h.A secretária informou que em caso de chuva o evento acontecerá no Ginásio da Escola Gessy SpierAverbeck.


Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.