TV GC

ADR Palmitos realiza Joguinhos Abertos de Santa Catarina em Cunha Porã

Os oito municípios da região da ADR Palmitos participaram dos jogos: Águas de Chapecó, Caibi, Cunha Porã, Cunhataí, Mondaí, Palmitos, Riqueza e São Carlos

Esporte - 12/05/2017 14:10
A Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Palmitos realizou na última semana, no município de Cunha Porã, a etapa microrregional da 30º edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Grande público participou da abertura do evento, na quinta-feira, dia 04, que contou com a participação das delegações, autoridades e apresentações artísticas. Os oito municípios da região da ADR Palmitos participaram dos jogos.
O secretário executivo da ADR Palmitos, Adilar Carlesso, lembrou o importante papel do esporte. “A prática de esportes é fundamental para todos. O Governo do Estado busca apoiar cada vez mais essas competições que fortalecem a prática esportiva na nossa região, criando um hábito saudável em nossos adolescentes”, destaca.
O deputado estadual Mauro de Nadal(PMDB) que esteve presente no evento, lembrou os investimentos no esporte. “Eu sempre digo que dinheiro aplicado no esporte é um excelente investimento e nunca pode ser considerado como um gasto, pois tudo que aplicamos no esporte trará benefícios também em outras áreas”, declara.
Na modalidade de voleibol feminino o título de campeão foi para a equipe de São Carlos e na segunda colocação ficou a equipe de Cunha Porã. Na modalidade de futebol de campo, em primeiro lugar ficou Palmitos, na segunda colocação ficou São Carlos e em terceiro lugar ficou Riqueza. 
Na modalidade de futsal, naipe feminino, em primeiro lugar ficou a equipe de São Carlos, em segundo ficou Águas de Chapecó e na terceira posição ficou a equipe de Cunha Porã. Na mesma modalidade, naipe masculino, em primeiro lugar ficou Cunha Porã, em segundo lugar ficou Caibi e em terceiro ficou Palmitos. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.