TV GC

Abertura oficial da programação de aniversário de Caibi será dia 27

A abertura oficial inicia às 10h com festa dos idosos e abertura das festividades no Salão Paroquiale finaliza no dia 11 de junho, com a tradicional festa do Padroeiro Santo Antônio. A programação de aniversário envolve atividades culturais, gastronômicas, festas e outras atrações

Geral - 12/05/2017 14:44
O município de Caibi comemora neste ano, 52 anos de emancipação político-administrativa, e para comemora essa data, o Governo Municipal e a Comissão Central Organizadora (CCO) organizaram uma vasta programação. Segundo o prefeito, Eloi José Libano, a programação de aniversário envolve atividades culturais, gastronômicas, festas e outras atrações que buscam envolver toda a comunidade. 
O prefeito evidencia que no momento o município de Caibi tem incentivado ações em todas os setores. “Comemorar nosso aniversário, é lembrar de todos que já fizeram parte desta história e nós, buscamos fazer o melhor para que as crianças possam ter um futuro melhor”, comenta.
A abertura oficial da programação, será no sábado, dia 27 de maio com festa dos idosos e abertura das festividades no salão Paroquial, o evento inicia às 10h com recepção, às 11h abertura das festividades, às 12h almoço e sequencia do evento. Neste dia terá o início do Campeonato Municipal de Futsal - Edição 2017 no Ginásio Júlio V. E. Turcato (CINE). A programação segue no domingo, dia 28, com a corrida rústica “Cidade de Caibi”, às 8h30 maratona e às 9h30 maratoninha para as crianças, na Praça Municipal Pedro AntônioBigaton. 
Já no dia 02 de junho, acontece o Seminário Municipal da Agricultura no Centro de Convivência dos Idosos, às 9h abertura oficial, às 9h30 palestra sobre “Agrotóxicos e animais peçonhentos”, com o professor Doutor Antônio Lutinski - coordenador da Vigilância Ambiental, às 10h palestra sobre a “Importância do uso de EPI’s”, com Nédio Cecco - técnico em segurança do trabalho do CEREST e Adalto de Abreu - Engenheiro de segurança do trabalho do CEREST e Vigilância Sanitária, às 10h30 palestra com o tema “Commodities: estrutura, organização, mercado futuro e opções”, com o Engenheiro Agrônomo ReneyDorow - Epagri/Cepa, às 11h15 palestra com o tema “Atualidades commodities agrícolas: Soja e Milho”, com o Engenheiro Agrônomo Haroldo Tavares Elias - Epagri/Cepa, às 12h15 almoço no local (Trazer pratos e talheres); as confirmações de presença pelo telefone 3648-0211 até o dia 31/05.
Já no sábado, dia 03 de junho, acontece o Projeto “Família na Escola”, ás 08h30 na Escola Municipal Pedro Ivo Campos e às 19h acontece a missa de Ação de Graças na Igreja Matriz São Domingos. No dia 04 de junho, a programação segue com a XVII Festa do Leitão na comunidade de Linha Rosário com almoço à base de carne suína às 12h e a tarde, segue do evento com animação: Reni e Banda Dimensão e Ercílio Ribeiro.
Na sequência, dia 06 de junho é da data de aniversário de Caibi, 52 anos, onde terá uma Mesa da Confraternização (cuca, queijo, salame e vinho) e Show com o Grupo “Herança de Gaúcho”, às 15h30 na Praça Municipal Pedro AntônioBigaton. Já no dia 08 de junho acontece o seminário “Vale das Águas”, às 9h no Centro de Convivência dos Idosos. E para finalizar, no dia 11 de junho, acontece a Festa do Padroeiro Santo Antônio e da Colonização na comunidade de Linha Santo Antônio, com resgate histórico e homenagens do Esporte.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.