Politica
12/05/2017 15:30 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Vereador de Cunha Porã doa sobra de diária para a Apae A doação para a Apae foi no valor de R$ 1 mil. Conforme o vereador, Edevaldo de Oliveira (PP) mesmo com a redução do valor da diária paga aos vereadores de Cunha Porã, foi possível economizar

O dinheiro gasto em diárias tem sido bastante discutido no Poder Legislativo de Cunha Porã. Após a redução do valor de diárias, vereadores optam em auxiliar entidades do município com o que sobra das diárias. Como é o caso do vereador do Partido Progressista (PP) Edevaldo de Oliveira (Rambinho) que após voltar de viagem empreendida a Florianópolis repassou o restante da diária para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Cunha Porã.
A doação para a Apae foi no valor de R$ 1 mil. Conforme o vereador, mesmo com a redução do valor da diária paga aos vereadores de Cunha Porã, foi possível economizare repassar para a APAE do município. O repasse do dinheiro foi feito na segunda-feira, dia 08, após a sessão da câmara de vereadores. Oliveira estava na capital onde participou de treinamento para vereadores e encaminhou uma solicitação de recursos para o município junto aos gabinetes dos deputados João Amim e Altair Silva ambos do PP. 


Galeria de fotos

Leia também...