TV GC

Polícia Civil, através da DIC de Chapecó, em conjunto a Polícia Civil do Estado De Mato Grosso Do Sul, prende autor de roubo

Polícia Civil, através da DIC de Chapecó, em conjunto a Polícia Civil do Estado De Mato Grosso Do Sul, prende autor de roubo

Policia - 16/05/2017 09:27
A Polícia Civil de Chapecó, através da sua Divisão de Investigação Criminal (DIC), em trabalho conjunto com a Polícia Civil de Iguatemi (MS), realizaram, na tarde desta sexta-feira (12), a prisão do autor de um roubo a supermercado, ocorrido na cidade de Iguatemi, no Estado de Mato Grosso do Sul.
Como Marcelo Severo, de 26 anos de idade, estava foragido e com mandado de prisão em aberto, a Polícia Civil Iguatemi descobriu que o investigado, após o crime, teria fixado seu domicílio na cidade de Chapecó, para fugir à aplicação da lei penal.
Por isso, foram levantadas informações sobre o seu paradeiro e, em decorrência de um trabalho conjunto entre as Polícias Civis dos dois Estados (Santa Catarina e Mato Grosso do Sul), foi possível efetuar a prisão do criminoso.
O CASO
No dia 03 de dezembro de 2008, bandidos invadiram o Supermercado Brasil, situado no centro comercial de Iguatemi (MS), e praticarem o assalto, levando a quantia de R$ 30.905,95 (trinta mil, novecentos e cinco reais e noventa e cinco centavos). Em seguida, fugiram em um veículo que aguardava próximo ao estabelecimento comercial.
A Polícia Civil investigou o caso e desvendou o roubo, indiciando quatro pessoas pelo crime. Três delas já haviam sido presas, sendo Marcelo Severo o único que estava foragido.
Fonte: Assessoria de Imprensa da DIC
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.