Esporte
02/06/2017 09:42 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

AAPF/CME Palmitos é superada pelo Caçador Futsal Equipe palmitense perdeu por 3 a 0. Com o revés, caiu para a 9ª posição e no momento estaria fora dos playoffs da competição

   Jogando fora de casa, com desfalques e enfrentando adversidades, a Associação Atlética Palmitos de Futsal acabou sendo derrotada para o time mandante, em jogo válido pela oitava rodada da Liga Catarinense de Futsal. Equipe palmitense perdeu por 3 a 0.Com o revés, caiu para a 9ª posição e no momento estaria fora dos playoffs da competição.“Parabenizo nosso grupo de atletas pela dedicação, pois novamente fizemos um jogo parelho. Duelamos com um adversário direto e sofremos o primeiro gol quando faltavam apenas quatro minutos para o fim da partida. Mas, temos chances de classificação e iremos em busca do nosso objetivo”, destacou o técnico Wellington Leite.
Para conseguir avançar aos playoffs da LCF 2017, a AAPF/CME Palmitos necessita de uma vitória diante da ASME de São Miguel do Oeste, neste sábado, dia 03, às 20h, e ainda torcer para que o Caçador não vença seu jogo contra o Cruzeiro em Joaçaba.“Convido a população palmitense para se fazer presente ao ginásio e apoiar nossa equipe, pois tenho certeza que com o incentivo do torcedor conseguiremos atingir a meta proposta desde o início do campeonato”, ressaltou o Diretor de Esportes, Décio Riese.

Galeria de fotos

Leia também...