TV GC

Polícia prende empresário por receptação de carga roubada

Ademir Perondi, proprietário de uma empresa revendedora de produtos agropecuários em Guaraciaba responderá pelo crime de receptação qualificada descrito no Código Penal que prevê uma pena de até oito anos de reclusão

Seg. Pública - 06/07/2012 09:51 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

 GUARACIABA

Na tarde de ontem, quinta-feira, dia 5, policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC), Delegacias da Comarca de São Miguel e de Guaraciaba realizaram a prisão de Ademir Perondi, proprietário de uma empresa revendedora de produtos agropecuários em Guaraciaba. A prisão ocorreu após os policiais localizaram uma carga de adubo que teria sido roubada no Paraná e estava em um depósito alugado pela empresa de Perondi.

Dois dias antes da prisão do empresário, os Policiais da DIC haviam recuperado outra carga de fertilizantes que também era roubada e pertenceria a Perondi. Naquela ocasião, o suspeito não foi localizado. Segundo o delegado Coordenador da DIC, Albert Silveira, o acusado responderá pelo crime de receptação qualificada descrito no Código Penal que prevê uma pena de até oito anos de reclusão. As investigações prosseguem para combater estes crimes na região. Ademir Perondi, já foi indiciado no passado por adulteração de herbicidas.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.