Geral
02/06/2017 10:13 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Reunião aprova 36 projetos do programa União Faz a Vida PROJETOS Ao todo vão ser executados 36 projetos ligados a realidade de cada escola, na área de educação ambiental, cultura, alimentação, viagem de conhecimento

Foi realizada no dia 30 de maio, na Câmara de Vereadores de São Carlos, a reunião do Comitê Gestor do Programa União Faz a Vida, que é uma parceria entre a Fundação Sicredi e a Administração Municipal de São Carlos. O objetivo da reunião foi para apresentar e aprovar os projetos que vão ser executados junto às escolas da rede municipal durante o ano de 2017. 
Ao todo vão ser executados 36 projetos ligados a realidade de cada escola, na área de educação ambiental, cultura, alimentação, viagem de conhecimento. Totalizando mais de R$ 57 mil que vão ser aplicados, para a viabilização das atividades e aquisição de equipamentos e materiais educativos, lúdicos, e formação pedagógica dos professores.  
A coordenadora local do Programa A União Faz A Vida, Janete Giongo, avalia o evento como positivo, que possibilitou a apresentação detalhada dos projetos que foram elaborados a partir de expedições dos alunos e professores de cada escola. Todos os projetos estão ligados ao planejamento anual de cada professor.


Galeria de fotos

Leia também...