TV GC

Festa do Padroeiro atrai mais de mil pessoas

O evento iniciou na quinta-feira, dia 25, e seguiu até o domingo, dia 28, com tríduo e festa do Sagrado Coração de Jesus

02/06/2017 10:22
A Comunidade Católica Sagrado Coração de Jesus de Riqueza realizou a tradicional festa do padroeiro. O evento iniciou na quinta-feira, dia 25, e seguiu até o domingo, dia 28. Conforme o coordenador do Conselho de Pastoral, Josimar Correia, o tríduo e festa do Sagrado Coração de Jesus são tradicionais no município.
A programação iniciou na quinta-feira com missa com benção para as famílias, na sexta-feira, dia 26, aconteceu a missa com unção para os doentes. No sábado, dia 27, foi realizada a missa com benção para as crianças e jovens. E no domingo, dia 28, teve procissão e missa em honra ao Sagrado Coração de Jesus.
Correia menciona que ao meio-dia de domingo, teve almoço com churrasco e acompanhamentos. Ele menciona que foram comercializados aproximadamente 1,1 mil quilos de carnes. E contou com a participação de cerca de 1,3 mil pessoas. “O evento foi positivo, apesar das condições do tempo não terem sido favoráveis. O lucro está sendo estimando em aproximadamente R$ 20 mil, mas um balancete mais detalhado será apresentado nos próximos dias”, declara.
A programação continuou com tarde dançante com a dupla Arte Bela.


Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.