TV GC

PSD registra nominata com ausência de Pingo, Nini e Panis

Presidente municipal da sigla e candidato a vice-prefeito, Wilson Trevisan, lamentou a ausência e considera que o partido perde muito sem o nome dos três vereadores. Porém, valorizou os candidatos que deixaram o nome à disposição para concorrer pelo PSD

Política - 06/07/2012 10:15 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

SÃO MIGUEL DO OESTE

          Encerrou ontem, às 19h, o prazo para o registro das candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereadores, visando às eleições municipais de outubro. Na majoritária, o registro foi mero protocolo, já na proporcional o que chamou a atenção foi a lista de candidatos a vereador apresentada pelo PSD, que não registrou nenhum de seus três atuais legisladores, Altair Panis, MiltoAnnoni e ValnirScharnoski.

O presidente do Diretório Municipal do PSD e candidato a vice-prefeito, Wilson Trevisan, lamentou a ausência dos nomes. Ele revela que tentou convencer os três a concorrerem, mas diz respeitar a opção de cada um, de acordo com suas justificativas. Como é permitido legalmente substituir nomes, Trevisan diz que pretende conversar novamente com os vereadores para quem sabe convencê-los, pois considera que a coligação formada com o PSB na proporcional perde muito com a saída dos três.

“Perde bastante, haja visto que somando os votos desses candidatos na última eleição, eles ultrapassaram 2.600 votos. É uma votação importante que ajudaria muito na proporcional, mas a decisão deles tem que ser respeitada”, argumenta Trevisan. Apesar de lamentar a ausência dos três nomes, Trevisan valoriza os militantes que deixaram o nome à disposição do PSD para concorrer ao pleito. Na coligação à proporcional, PSB e PSD registraram 10 nomes, sendo nove da nova sigla e um do partido nanico, que trouxe novamente Raul Gransotto para a vitrine.

 CANDIDATOS

ClaudirCompanhoni

Edelba de Andrade

EvianeCazet da Silva

Fabricio Dalmina

Iria Grasel

José Elias

Loreno Ivo Toral

Marco AntonioSilvestrin

Sergio Volpi

Raul Gransotto (PSB)

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.