Esportes
04/05/2012 17:24

Guarani encara clássico com o Ipiranga de olho na liderança Equipes duelam no domingo, no estádio Padre Aurélio Canzi, a partir da 15h30

SÃO MIGUEL DO OESTE

         O Clube Esportivo Guarani encara no domingo, no estádio Padre Aurélio Canzi, o clássico com o Ipiranga pela abertura do returno da fase classificatória do Estadual de Amadores, Chave Oeste. A partida pode valer a liderança da Chave-A, já que no momento ambas equipes somam oito pontos, ao lado do Canarinho de Pinhalzinho. A liderança é dos pinhalenses seguidos pelo Ipiranga. O Bugre é o 3º, no saldo de gols. A Partida tem início às 15h30.

         Para a partida o técnico Enio Sarturi não poderá contar com o volante Rato, suspenso pelo terceiro amarelo. O substituto do volante deve ser definido no coletivo de quinta-feira (ontem). Para a partida o treinador afirma que o grupo precisa manter a mesma postura demonstrada no duelo frente ao CRM, quando a equipe conseguiu fazer um segundo tempo melhor que o primeiro, diferente do que vinha ocorrendo, quando o time caía de produção. “Se não fosse pela arbitragem o placar seria mais elástico. Fizemos um jogo, bem melhor do que vínhamos fazendo. Foi um jogo com mais pegada”, afirma o treinador que destacou as poucas mexidas na equipe.

Para o clássico com o Ipiranga, sarturi prevê um jogo diferente daquele da estreia em São José do Cedro. “E uma equipe que se reforçou e que cresceu muito dentro da competição. Se quisermos vencer precisamos melhorar”, comenta. Além do duelo entre Guarani e Ipiranga, a Chave-A terá mais dois confrontos. Em Pinhalzinho o Cometa enfrentará o Canarinho, líder da chave. No turno o canarinho levou a melhor e venceu o rival em Itapiranga por 2 a 1. No outro confronto o lanterna CRM de Maravilha receberá o Ajap.

Galeria de fotos

Leia também...