TV GC

Cunhataí sediará o XXII Encontro Desportivo Internacional Carlos Culmey

O evento acontece de 24 a 26 de novembro, e as modalidades disputadas serão bocha rafa vollo, bocha 48, bolão 23, corrida rustica livre, futebol de campo, futebol 7 veterano, futsal, voleibol de quadra, xadrez misto

Esporte - 09/06/2017 11:18
Aconteceu no sábado, dia 03 de junho, no Centro de Eventos do município de Cunhataí, o congresso técnico sobre a realização do XXII Encontro Desportivo Internacional Pioneiro Carlos Culmey. Estiveram presentes dirigentes esportivos e autoridades dos municípios que participam do evento.
O prefeito de Cunhataí, Luciano Franz explanou sobre locais de competições, alojamentos, praça de alimentação e também foram apresentadas as modalidades que serão disputadas no evento deste ano, uma vez que o município sede opta por quais modalidades quer oferecer, além de outros assuntos relacionados ao evento, que contará esse ano com a participação de mais de 1600 atletas, de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Missiones (Argentina). 
Logo após, a integradora da 29ª ADR, Ivete Tirelli conduziu a reunião, onde foram debatidos e atualizados alguns itens do regulamento geral e específico de cada modalidade. O congresso final, com entrega das fichas de inscrição e sorteio das chaves está marcado para o dia 28 de Outubro, também na cidade de Cunhataí. O evento acontece de 24 a 26 de novembro, e as modalidades disputadas serãobocha rafa vollo, bocha 48, bolão 23, corrida rustica livre, futebol de campo, futebol 7 veterano, futsal, voleibol de quadra, xadrez misto.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.