Esporte
09/06/2017 11:20 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

AAPF/CME Palmitos vence jogo eletrizante e garante classificação AAPF/CME Palmitos vence jogo eletrizante e garante classificação

Mobilização, heroísmo e objetivo alcançado. Tais termos resumem o que aconteceu no último sábado, dia 03, no Ginásio Municipal Sigisfredo Norberto Resener. A Associação Atlética Palmitos de Futsal entrou em quadra precisando vencer a ASME de São Miguel do Oeste e torcendo para um tropeço de Caçador para conseguir avançar aos playoffs da Liga Catarinense de Futsal. 
O primeiro tempo do jogo foi marcado pelo equilíbrio, terminando empatado em cinco a cinco. Diogo, Maicon, Julian, Macedo e Luan, respectivamente, anotaram os tentos para o time palmitense.Logo no início da etapa complementar os visitantes abriram vantagem e Palmitos ainda teve o ala Clóvis expulso após receber o segundo cartão amarelo. Mas, quando tudo parecia se complicar, os comandados por Wellington Leite surpreenderam à todos e empataram o duelo – de maneira heroica -  com um jogador a menos em quadra, levando a torcida ao delírio. Macedo, novamente, foi o autor do gol. A AAPF balançou as redes adversárias mais duas vezes, com o pivô Maicon e mais uma vez com Macedo, selando o placar da vitória em 8 a 7.
Com o triunfo pra cima do migueloestinos e com a derrota de Caçador para Joaçaba, a AAPF/CME Palmitos confirmou a oitava posição na tabela e garantiu classificação aos playoffs da LCF 2017.O primeiro jogo das quartas de finais acontecerá neste sábado, dia 10, no Ginásio Municipal Sigisfredo Norberto Resener, a partir das 20 horas, contra o forte time da ADC Curitibanos/Berlanda Futsal.



Galeria de fotos

Fonte: Agência Young

Leia também...