TV GC

PR reúne mais de 500 pessoas em reuniões no Extremo Oeste

Os encontros foram realizados nos municípios de São Miguel do Oeste e Galvão. Nos encontros, as lideranças puderam realizar uma troca de informações para ajudar todos os mandatários

Politica - 09/06/2017 14:08
Em duas reuniões nos municípios de São Miguel do Oeste e Galvão, o Partido da República (PR) reuniu mais de 500 filiados do Extremo Oeste. “O PR é o partido que mais cresce em Santa Catarina não só em quantidade, mas também em qualidade com nossos prefeitos, vices e vereadores”, exaltou o deputado federal Jorginho Mello, presidente estadual do PR.
Nas duas associações de municípios, o PR elegeu dois prefeitos, cinco vices e mais de 25 vereadores. Nos encontros, as lideranças puderam realizar uma troca de informações para ajudar todos os mandatários. “Temos praticamente os mesmos problemas e sabendo da experiência das outras prefeituras podemos solucionar de forma mais fácil. O que importa é atender bem a população”, explicou o prefeito de Galvão, Ade Dalla Corte.
Líder do PR na Assembleia Legislativa, o deputado Maurício Eskudlark criticou a medida do Governo do Estado em destinar R$ 700 milhões para a mobilidade urbana da Grande Florianópolis e a Ponte Hercílio Luz, enquanto as estradas do Extremo-Oeste estão cheias de buraco. “O Poder Público está tratando de forma desigual nossa região. Cobrei direto do governador para que haja mais investimos em nossos municípios”, enfatizou Eskudlark.
Durante as reuniões, também foram realizadas novas filiações. O PR foi o partido que mais cresceu em Santa Catarina nas eleições de 2016 e o segundo que mais filiou no último ano. “Vemos a forma séria que o PR está fazendo a política, com muito trabalho voltado aos nossos municípios do interior”, afirmou o ex-vereador de Palmitos, Jair Schena.

Domicílio Eleitoral
Durante o ato em São Miguel do Oeste o deputado Mauricio Eskudlark mostrou com orgulho seu título de eleitor novamente do município. “Tenho uma ligação forte com Balneário Camboriú onde fui delegado e também tenho residência, pediram que eu transferisse o título para lá com o objetivo de auxiliar nas eleições municipais, tivemos sucesso elegendo o prefeito e vice, e conforme havia prometido estou trazendo o meu título de volta para minha cidade, o lugar que é a minha casa”, declarou o parlamentar. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.