Geral
14/06/2017 16:59 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Redes sociais

Redes sociais
As Redes Sociais estão cada vez mais sendo utilizadas pelos políticos com o objetivo de mostrar um pouco seu trabalho que vem sendo realizado diante de seu eleitorado. Uma feramente que tanto pode servir de promoção como também pode trazer grandes problemas com possíveis críticas ao trabalho. O Vereador de Cunha Porã Eduardo Spessato Jung (PR) vem sendo um grande opositor ao prefeito Jairo (PMDB ) e seu grande trunfo tem sido seu perfil no Facebook. Infelizmente tem muita gente que usa o Facebook para outros fins, como ferramenta de destruição em massa, com notícias falsas e sem fonte de informação. Pior que isso, são as pessoas que curtem ou compartilham essas notícias dando veracidade ao comentário. É nestes momentos que frisamos a importância de um bom jornalismo, sério, ético e verdadeiro. Antes de propagar uma notícia cheque sempre a fonte da informação, pois meios de comunicações sérios, como Expresso d’Oeste, jamais divulgaram uma notícia sem antes checar a fonte.
 
Dias dos namorados
Como diz um velho ditado, uma foto diz mais que mil palavras. Feliz dia dos buracos.
 
 Oeste em último lugar
Não temos mais como expressar a decepção e o descaso que boa parte das autoridades políticas estão tendo com nossa região devido a precariedade das rodovias tanto federais quanto estaduais. Em seu perfil do facebook o Secretário de Cultura de Caibi, Eduardo Gasparim disse tudo em poucas palavras.
 
Tudo farinha do mesmo saco
Pois bem o Temer continua e agora quer barrar o STJ para não dar continuidade as denúncias do procurados da república. Particularmente foi bom para o país a continuidade do presidente, pois ninguém pode prever uma nova eleição sendo indireta ou direta. Como vivemos em um país de especulação econômica onde boatos valem mais que realidade, sua saída poderia aumentar o pessimismo do mercado econômico.  Por outro lado, a sensação de impunidade tomou conta da população e para quem ainda acreditava na justiça, o resultado mostrou que 4 vale mais que 3. Mesmo com o anúncio do PSDB que fica na base do governo, o assunto não deve para por aí, tem muita sujeira pra varrer e não haverá tapete suficiente para escondê-lo. Como diz um colunista de direita, o PMDB e o PSDB estão igual ao PT. Salve-se quem puder...
 
 
Colombo
A autorização da quebra do sigilo do telefone do Governador Raimundo Colombo PSD na semana passada pela justiça, provocou mais estragos na imagem do peesedista que pretende concorrer a uma das vagas do senado federal em 2018. Serão mais de 2 anos de conversas que mesmo ele dizendo que nada teme, será difícil em dois anos não descobrir nada de errado. Além dele, foi autorizado a quebra de Enio Branco, coordenador da campanha de Colombo em 2014, e do ex-secretário estadual Antonio Gavazzoni. Santa Catarina em destaque...AGUARDEM!
 
 
 

Leia também...