TV GC

Esportivo de Mondaizinho fatura a final do Campeonato de Futebol de Campo Série Ouro

A entrega da premiação foi realizada pelo Prefeito, Valdir Rubert, pelo Vice, AlzirSlaviero, e pelos vereadores que estavam presentes no evento

Esporte - 21/06/2017 16:14
A rodada aconteceu na Comunidade da Linha Sabia, interior de Mondaí, no último sábado, 17. O primeiro jogo, valendo a medalha de prata, foi entre a equipe do Céu Azul e o Grêmio Cultural Ipanema. O resultado ficou empatado em 02 a 02, classificando a equipe do Céu Azul, por ter vencido anteriormente de 04 a 03.A disputa pelo ouro foi entre Internacional de Linha Sabiá e Esportivo de Mondaizinho, o resultado também deu empate de 01 a 01, ficando a decisão para os pênaltis, e vencendo a equipe do Esportivo de Mondaizinho por 04 a 03.
O troféu de goleador ficou para Junior Schmitz, da equipe do Sabiá. Já o troféu de goleiro menos vazado foi para o jogador Leonardo Barrichello, da mesma equipe.
De acordo com o Secretário do Esporte, Gilmar Studt, neste ano, será realizada a primeira Recopa Municipal, entre o Campeão da série ouro, sendo a equipe do Esportivo de Mondaizinho, e o campeão série prata, sendo o Juventude de Alto Mondaizinho. A data da partida ainda não foi definida.
Estiveram presentes prestigiando o evento, e entregando a premiação aos vencedores, o Prefeito, Valdir Rubert, e o Vice, AlzirSlaviero.Também estiveram presentes os vereadores, João Miotto, Elizandro Mainardi, ValdoriGoldbeck, Augusto Wohlfarth, Roberto Bernardy e Guido Kappes.

Foto 
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.