TV GC

Curso de Pedagogia da FAI promove Seminários Temáticos

Curso de Pedagogia da FAI promove Seminários Temáticos

Geral - 21/06/2017 16:17
Na última semana o curso de Pedagogia da FAI Faculdades encerrou o ciclo de oferta dos Seminários Temáticos deste semestre que foi desenvolvido com o 3º e 5º semestres. Dentre as temáticas abordadas nos últimos seminários estiveram contempladas: “A alfabetização nos anos iniciais; A Pedagogia e a Ciência Hedônica; Autoconhecimento e relacionamento interpessoal; e A paixão de ser professor(a)”.
Conforme a coordenadora do curso, professora Maria Preis Welter, a oferta destes seminários possibilitou a interação dos acadêmicos com os diversos professores do curso, bem como de profissionais diversos que foram convidados para compartilhar as suas experiências e conhecimentos nas temáticas de formação ofertadas.
A Diretora de Ensino da FAI, professora Lenir Schmitz, que atuou na organização dos seminários destacou o envolvimento dos estudantes e o comprometimento dos colegas professores do curso e dos profissionais convidados. “Todos se empenharam para assegurar a realização de oficinas e atividades interativas que contribuíram na formação acadêmica e profissional dos estudantes” – comentou.
Para o semestre 2017/2 os Seminários Temáticos serão ofertados para todas as turmas do curso, sendo algumas atividades desenvolvidas de forma integrada e outras para determinadas turmas, conforme as demandas da respectiva formação e a aprovação do colegiado.


Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.