TV GC

Caibienses realizam formatura de curso de formação para agentes públicos

O curso tem como objetivo fornecer a formação teórica voltada para o desenvolvimento de uma cultura político-democrática baseada em princípios éticos, no respeito aos direitos humanos e na participação popular como instrumento de gestão

Geral - 21/07/2017 10:04
 A Associação dos Municipios do Entre Rios (Amerios) realizou no dia 7 de julho, em Maravilha/SC, a cerimônia de Formatura da segunda Turma do Curso de Formação de Dirigentes Públicos da Escola de Governo e Cidadania da Amerios.De Caibi, formaram-se os servidores Dirlei De Almeida, Daiana Menin e Melania Piroca. O prefeito Eloi José Libano prestigiou a formatura e destacou que o objetivo destes eventos é oportunizar conhecimento aos servidores públicos, para melhorar a gestão municipal. 
O curso tem como objetivo fornecer a formação teórica voltada para o desenvolvimento de uma cultura político-democrática baseada em princípios éticos, no respeito aos direitos humanos e na participação popular como instrumento de gestão. Com início no dia 21 de março, a Escola contou com 13 aulas.



Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.