TV GC

Mestre-Cervejeiro.com – Chapecó comemora um ano de aniversário

Mestre-Cervejeiro.com – Chapecó comemora um ano de aniversário

Geral - 26/07/2017 08:54
No próximo dia 5 de agosto, a Mestre-Cervejeiro.com - Chapecó completa um ano de aniversário. Para comemorar essa data, uma programação especial está sendo preparada para os clientes e amantes das cervejas especiais. O evento será no Pátio do Posto Nota 10, em frente a loja da Mestre-Cervejeiro.com. A festividade inicia ao meio dia e a partir das 17h, Giselle Garcia e Banda animará a confraternização que será aberta ao público.
Diversos parceiros estarão presentes, dentre eles as cervejarias Tupiniquim, Kairós, Handwerk e Bodebrown, Pimentas El Toron, Hamburgueria Mr. Bacon e Churros da Dona Florinda.
Para o sócio proprietário, Franco Bayer Foresti, esse marco é importante, pois mostra como a cultura cervejeira está em pleno crescimento, tanto no âmbito nacional como no regional. A população de fato adotou a cerveja artesanal com a bebida preferida. “Com o aumento do número de cervejarias artesanais houve um crescimento na procura por conhecimento no ramo e é isso que buscamos”.
           Dentro desse um ano de aniversário, Franco ressalta que os chapecoenses têm recebido muito bem as cervejas artesanais, pois é possível perceber um crescimento na busca por rótulos novos e informações sobre o tema, assim como a produção local de cerveja.
Ele acrescenta que daqui para frente, o objetivo é continuar difundindo a cultura cervejeira, apresentando, através de profissionais qualificados, o mundo da cerveja artesanal.

 
 

Fonte: Darlei Luan Lottermann Assessor de Imprensa AHAZÔ Mkt & Eventos
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.