TV GC

Deputados Altair Silva e Silvio Dreveck visitam as microrregiões do Oeste Catarinense

Deputados Altair Silva e Silvio Dreveck visitam as microrregiões do Oeste Catarinense

Geral - 26/07/2017 08:59
8 dias na estrada, 2611 quilômetros rodados, 20 microrregiões visitadas e mais de 150 municípios contemplados. O roteiro pelo grande Oeste Catarinense realizado pelos deputados Altair Silva e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, deputado Silvio Dreveck, somente soma números positivos.
Com o intuito de informar e principalmente ouvir as lideranças progressistas nas microrregiões do Grande Oeste Catarinense os deputados realizaram reuniões e visitas a prefeitos e vereadores.
Para o deputado estadual da região, Altair Silva, o momento foi de ouvir as bases sobre suas demandas locais e para o projeto político do partido para as eleições de 2018. "Visitamos as microrregiões no intuído de ouvir as lideranças para que tenham voz também no momento em que formos definir as alianças para o ano que vem", comenta.
O roteiro
O roteiro iniciou na sexta-feira (14) em Correia Pinto e Videira. Campos Novos, Joaçaba e São José do Cedro receberam os parlamentares no sábado (15). No domingo, os deputados visitaram São Miguel do Oeste, Maravilha e Pinhalzinho.
Na segunda-feira (17) os parlamentares visitaram o prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, no seu gabinete, e depois participaram de uma grande reunião da região em Jardinópolis. A terça-feira (18) começou com uma visita ao prefeito de São Carlos, seguida da reunião da microrregional, o mesmo aconteceu em Seara. No mesmo dia, em Concórdia, visitaram o presidente da Associação Catarinense de Criadores de Suínos (ACCS), Losivanio Luiz de Lorenzi. Pela parte da noite, os parlamentares participaram de uma reunião com a microrregional, que se reuniu e trouxe as demandas aos deputados.
A quarta-feira (19) foi marcada por coletivas de imprensa em Xanxerê e a reunião da microrregional de Cristóvão do Sul. O roteiro encerou nesta quinta-feira (20) com a visita para as bases dos municípios de Caçador, Calmon e Porto União.
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.