TV GC

Em dia festivo, munícipes se divertem nos atrativos dos 59 anos de Cunha Porã

Em dia festivo, munícipes se divertem nos atrativos dos 59 anos de Cunha Porã

Geral - 26/07/2017 15:57
No dia de aniversário de 59 anos de Cunha Porã, 20 de julho, uma ampla programação contemplou todas as idades, com atrações objetivando o lazer, a descontração e a confraternização entre um povo que ao longo da história vem contribuindo com o desenvolvimento local. Os atrativos iniciaram logo cedo no Esporte Clube Cunha Porã, com o Grenal da categoria sub-11, cujo jogo terminou empatado em 2 x 2. 
Logo em seguida foi à vez do Grenal de veteranosdemonstrar a tradicional rivalidade dos dois times do Sul. Em Cunha Porã, Internacional e Grêmio se enfrentaram diante do público, com vitória do Tricolor por 2 x 1. Seguindo a tradição, após o jogo teve desfile da carroça pela Rua Moura Brasil, em que o time perdedor puxou o time vencedor. Ao meio-dia teve almoço do Esporte Clube Cunha Porã, reunindo grande número de pessoas.
À tarde, brinquedos diversos atraíram as crianças para a Praça da Bandeira. Teve ainda exposição de pássaros, artesanatos e flores, demonstrando algumas das potencialidades do município.Já na solenidade oficial, integrou palanque de hora o prefeito Jairo Ebeling, vice-prefeito Alencar Post,secretário executivo da ADR Palmitos Adilar Carlesso, deputados Mauro de Nadal e Antônio Aguiar; presidente da Câmara Vilson Kempfer e vereadores, presidente da Comissão Central Organizadora dos 59 anos de Cunha Porã Sedenir César Kipper. Além dos presidentes do Lions ArceliNicolodi e do Leo Gerson Albrecht, bem como autoridades civis, militares, religiosas, servidores públicos, soberanas e colaboradores do evento.
Em seus discursos as autoridades ressaltaram o contexto histórico de Cunha Porã, fazendo menção àqueles que contribuíram para o progresso e acreditaram nas potencialidades aqui encontradas. Também parabenizaram todos os munícipes que seguem investindo e colaborando com o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade. Teve ainda diplomação do Parlamento Jovem, organizado pela Câmara Municipal de Vereadores.Logo após foi feito momento de oração e bênção, seguido dos parabéns, corte e distribuição do bolo a todo público presente. Teve ainda show com a Banda Pérola Negra.

Próximos eventos
 Neste sábado (22), os atrativos continuam com o Tri Baile e formatura do curso de danças gauchescas, a partir das 20h, no Esporte Clube Cunha Porã, e animação do TchêPealasso, Grupo Embalo e DJ André. No domingo (23), tem o tradicional Desfile do Colono e Motorista, a partir das 9h, na Avenida do Comércio. Este ano o tema do desfile são as Etnias.
Ao meio-dia a Fundação Hospitalar e Assistencial de Cunha Porã promove almoço, na SER Auriverde. Também tem matine seguido de mate-baile com animação de Dose Dupla e Musical Calmon. As fichas para o almoço podem ser adquiridas com os membros da Fundação Hospitalar. No domingo as fichas para o almoço serão comercializadas até às 10h, visto a melhor organização do evento.
Encerrando a programação dos 59 anos de Cunha Porã, no dia 29 de julho tem Jantar Dançante de Casais na Linha Sertão, com início às 20h, organizado pela Sociedade Nunca Pensei e Clube Agrícola. Ainda no mesmo dia tem o 2º Gato Fest, com programação iniciando às 16h com desfile das bandas e distribuição de chope pelas ruas. Já à noite, por volta das 23h, tem baile animado por Danúbio Azul, Musical JM e TchêPealasso. Evento organizado pelo Esporte Clube Gato Preto.






Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.