Policia
28/07/2017 09:12 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Operação prende homem de Riqueza envolvido com esquema de caminhões e cargas Operação prende homem de Riqueza envolvido com esquema de caminhões e cargas

No decorrer dessa semana, policiais da DFRV/DEIC de Guaíra/PR e do Oeste Catarinense, dando prosseguimento às investigações que desmantelaram uma quadrilha especializada na falsa comunicação de roubo de caminhões e desvio de cargas, deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Ivano Azzolini, que reside em Riqueza.
Azzolini adquiriu diversos caminhões e semirreboques utilizando documentos falsos, sendo estes utilizados para transportes de cargas que posteriormente foram desviadas.
A Polícia Civil apurou que alguns desses caminhões e semirreboques encontram-se em nome de Jorge da Silva, nome falso utilizado por Jorge Antônio Silva, que criou documentos expedidos pelo instituto de identificação do Rio de Janeiro para reconhecer firma em diversos Cartórios da região sul e aplicar golpes na praça. Ele encontra-se foragido.
Já Ivano Azolini foi preso em Guaíra e na oportunidade também foram apreendidos um caminhão e um semirreboque.
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão na residência de Jorge Antônio Silva, em Riqueza e na residência de outro indivíduo identificado no esquema, mas ambos permanecem foragidos.

Galeria de fotos

Fonte: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC REDE PEPERI

Leia também...