Variedades
09/07/2012 15:26

9 a 15 de julho de 2012

Áries 
21/3 a 20/4 
Semana de decisões: tudo aberto para dar uma virada em sua vida! Um novo plano de viagem ou ideias criativas para um novo projeto de trabalho aumentarão sua motivação. Faltará paciência para lidar com determinados limites do relacionamento íntimo. Se estiver em busca do amor, um encontro no fim da tarde de sábado será especial. A fase também será positiva para ampliar contatos, fazer negócios e fechar acordos comerciais. Fim de semana agitado e divertido, aproveite para circular mais! 

Touro 
21/4 a 20/5 
Respostas de trabalho poderão atrasar. Mas será um bom período para iniciar novas atividades e decidir assuntos financeiros. As melhores oportunidades para o amor e para os negócios surgirão no fim de semana. Enquanto isso, valerá à pena dar um mergulho nos sentimentos, avaliar sonhos, conversar mais com a família e por a casa em ordem. Aproveite o fim de semana para pesquisar preços e para ficar por dentro das novidades. Vai rolar um clima romântico, de sábado para domingo. 

Gêmeos 
21/5 a 20/6 
A semana começará animada na companhia do parceiro e de amigos que apoiarão seus planos de expansão. O sonho de viver com mais prazer inspirará novos projetos para sua vida. Por enquanto, viajar, cuidar da beleza e do corpo serão as melhores opções para manter o astral em alta. Aproveite a Lua em seu signo, no fim de semana, para se divertir, amar, criar e pensar no seu futuro. Conversas íntimas adquirirão um tom mais profundo. Bom momento para falar de amor.


Câncer 
21/6 a 22/7 
Fase gostosa para relaxar, curtir o sossego do lar ou passear por lugares bonitos, você está precisando de descanso e de novas paisagens. Clima divertido na segunda inspirará ideias criativas e planos para o futuro. A terça promete nova proposta financeira ou melhorias de condição no contrato de trabalho. Aproveite a onda positiva de energia na sua área do dinheiro para decidir investimentos. Tempo de espera no amor. Talvez não dê para realizar sonhos românticos, mas poderá rolar um clima com um amigo na quinta. 

Leão 
23/7 a 22/8
 
Aproveite o alto astral, no início da semana, para traçar objetivos pessoais. Bom período para investir em estudos e no seu prazer. A vida social ficará mais gostosa, com convites de amigos para se divertir, viajar e circular por ambientes diferentes. No amor, poderá rolar um clima com um amigo. Espere até o seu aniversário para tomar decisões mais definitivas sobre o seu projeto de vida. Fim de semana agitado por muitos encontros e conversas instigantes. Aposte também em novas amizades. 

Virgem 
23/8 a 22/9
 
Aposte num novo caminho para ganhar dinheiro. As perspectivas de crescimento profissional serão bem positivas nesta semana, mas os gastos poderão fugir do seu controle. A situação financeira ainda estará instável, provocando inseguranças. Notícias de longe balançarão o coração na quinta. Aproveite a quinta e a sexta para armar uma viagem com amigos. Fim de semana gostoso para pensar no seu plano de carreira e nos projetos da vida íntima. Poderá receber uma proposta de trabalho.


Libra 
23/9 a 22/10
 
Amor em alta no início e no fim da semana. Um novo encontro poderá acontecer de maneira inesperada. Mas, de quarta à sexta, seu humor e suas emoções estarão instáveis. Marte e Saturno em seu signo cobrarão decisões importantes sobre a carreira e a vida pessoal. Desejos estarão à flor da pele, o que poderá tornar a vida sexual mais excitante. Tudo aberto para se aventurar num novo romance, viajar e fazer novas amizades. Atividade física trará maior poder de concentração e equilíbrio. 

Escorpião 
23/10 a 21/11 
Novo trabalho, decisões sobre a carreira ou novo tratamento de saúde movimentarão o início da semana. Aproveite para renovar o cotidiano e tornar sua vida mais gostosa. Os encontros deste período tocarão emoções profundas e um, em especial, despertará desejos intensos. Tudo aberto para se apaixonar novamente se estiver só. Viagem, nesta fase, poderá ser cansativa. Se puder, adie compromissos fora da sua cidade. A vida sexual ficará mais excitante no fim de semana. Revele seus encantos! 

Sagitário 
22/11 a 21/12
 
Paixão intensa nesta semana! Segunda, terça, sábado e domingo serão dias mágicos no amor. Se estiver só, um novo encontro virá para ficar. Numa relação já existente, as emoções estarão à flor da pele, intensificando o prazer e a vida sexual. Assuntos financeiros serão melhor resolvidos na quinta e, nesse mesmo dia, poderá surgir proposta de trabalho. Aproveite esta fase para promover as mudanças desejadas no estilo de vida. O fim de semana será divertido e animado na companhia dos amigos.


Capricórnio 
22/12 a 20/1
 
Momentos agradáveis serão temperados com muito carinho, proteção emocional e compreensão. Compromissos sociais poderão ser cansativos. A fase favorecerá a vida íntima e os relacionamentos de trabalho. Bom período para assumir novos desafios profissionais e impulsionar a carreira. Conversas íntimas serão carregadas de emoção. Aproveite o período de segunda à quinta para planejar o futuro a dois. O fim de semana será de trabalho e poderá surgir uma oportunidade atraente. 

Aquário 
21/1 a 19/2
 
A semana já começará animada e divertida na companhia de amigos e do parceiro. Se estiver só, uma conversa instigante poderá dar em paixão na segunda. Terça, sábado e domingo também serão dias excitantes no amor. Quinta e sexta trarão sucesso e mais segurança no trabalho. Poderá surgir uma nova oportunidade financeira. O fim de semana promete momentos deliciosos na vida íntima. Aproveite para se divertir, amar, viajar e curtir as coisas boas da vida em grande estilo! 

Peixes 
20/2 a 20/3
 
Este período trará inseguranças. Respeite o seu tempo e não se exponha desnecessariamente. Preocupações com os filhos e desejos de viver os relacionamentos com mais harmonia jogarão o foco para a vida familiar. Bom momento para curtir sua casa, aumentar o seu conforto e criar um clima mais leve a sua volta. Conversas com amigos, na quinta, ampliarão sua visão de futuro. A partir de sexta, desejará mais privacidade e descanso. Fim de semana gostoso e revigorante. Melhore a autoestima!

Fonte: Revista Marie Claire

Leia também...