TV GC

Bombeiros atendem vítima fatal de latrocinio e vítima fatal de acidente de trânsito

Bombeiros atendem vítima fatal de latrocinio e vítima fatal de acidente de trânsito

Policia - 04/08/2017 14:55
Nas últimas 24hs o corpo de bombeiros militar de Palmitos atendeu 03 vistorias preventivas em edificações 05 atendimentos pré hospitalares 01 queda de nível, 02 acidente de transito um na cidade de palmitos e outro na cidade de Caibi envolvendo carro e moto em ambos os acidentes, 01 auxilio ao SAER para transporte de vitima a UTI do HR de Chapecó e 01 roubo seguido de homicídio.
Em destaque:
Por volta das 21h10min o corpo de bombeiros militar de palmitos foi acionado pela policia militar para atendido a masculino, maior, Rubin Scheneider, 45 anos, vitima de disparo de arma de fogo na linha bagé, interior do município de caibi. vitima encontrada em decubito dorsal no interior de sua residência, apresentando ausência de sinais vitais, pupilas em medriase, sianose nas extremidades e ferimento perfurante na região occipital do crânio com presença de hemorragia severa. foi acionado para os procedimentos legais a policia civil de Palmitos e o IGP de Chapecó. Durante o atendimento da ocorrência, a GU foi auxiliada pela Policia Militar de Caibi que permaneceu no local para os demais procedimentos cabíveis.
 
Por volta das 23h30min o corpo de bombeiros militar de palmitos foi acionado pela policia militar para atendimento a acidente de transito na SC 283, comunidade de Linha Goreti, interior do município de Palmitos, do tipo colisão frontal envolvendo carro e motocicleta. no local atendido masculino, maior, Leandro Biolchi. Vitima encontrada em decúbito dorsal junto a faixa de transito, apresentando ausência de sinais vitais, pupilas em midríase, sianose nas extremidades e hemorragia severa no orifício nasal, boca e ouvidos. apresentava também múltiplas fraturas em membros inferiores e superiores. a policia militar de Palmitos permaneceu no local do acidente balizando o transito e aguardando a chegada da Policia Rodoviária Estadual E IGP de Chapecó.

Fonte: Corpo De Bombeiros De Palmitos
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.