TV GC

Ótica Tic Tac Valduga aposta na qualificação e serviço de exelência para atender clientes

Ótica Tic Tac Valduga aposta na qualificação e serviço de exelência para atender clientes

Geral - 11/08/2017 15:00
 Fundada em março de 2016, quando a proprietária Jaqueline Valduga iniciou o curso técnico de óptica, a Ótica Tic Tac Valduga, de Riqueza, aposta na seriedade e compromisso com os clientes, buscando sempre atender e demostrar os melhores produtos a cada pessoa, a cada caso.
Conforme a proprietária Jaqueline Valduga, a empresa aposta nesse ramo pois acredita que até então era uma necessidade no município de Riqueza. “Escolhemos esta profissão, pois achamos interessante poder ajudar as pessoas que sentem dificuldade na visão, e dar mais cor a vida, sendo a visão uma das coisas mais importantes da vida”, frisa.
A empresa realiza consertos de óculos de grau e de sol, montagens de lentes em armações, troca de armações,através de receitas médicas  monta-se lentes novas, em fim todo serviço na linha  de ótica.
MENSAGEM AO LEITOR
Venham conferir na cidade de Riqueza, com profissional na aréa óptica, buscando sempre o melhor atendimento e melhores produtos aos seus clientes, contando sempre com novidades e muitas promoções.
Endereço:Rua Frederico Pfitzenmeier, 322, centro de Riqueza-sc.
Contato: (49) 36750102.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.