TV GC

Prefeito encaminha ações e acompanha projetos em Brasília

Dentre as atividades, destaca-se audiência no Ministério das Cidades, junto ao setor de habitação, onde participaram da entrega do projeto de habitação de interesse social e pleitos da habitação local

Geral - 11/08/2017 15:12
-O prefeito Eloí José Líbano, esteve em Brasília nesta semana, acompanhado da vice-prefeita Daiana Menin e da secretária municipal de assistência social Maria Margarete Ferronato. Dentre as atividades, destaca-se audiência no Ministério das Cidades, junto ao setor de habitação, onde participaram da entrega do projeto de habitação de interesse social e pleitos da habitação local.Além disso, o prefeito visitou os Ministérios do Desenvolvimento Social, Turismo, Agricultura e Integração Nacional e a Confederação dos Municípios (CNM). Ainda em Brasília, o prefeito visitou parlamentares, para liberação de emendas.
No Ministério da Agricultura (foto), a comitiva caibiense foi recebida pelo Chefe de Gabinete do Ministro da Agricultura Blairo Maggi e o Chefe de Gabinete do Deputado Celso Maldaner. O objetivo foi a articulação para liberação de recursos para aquisição de trator de esteiras.


Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.