TV GC

Centenas de pessoas são beneficiadas com a 4ª Campanha do Agasalho de 2017

O evento foi realizado na sede da Associação dos Servidores Públicos de Mondaí (ASPUMA)

Geral - 11/08/2017 15:46
 A Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu na última semana, a 4ª edição da Campanha do Agasalho deste ano. O evento foi realizado na sede da Associação dos Servidores Públicos de Mondaí (ASPUMA).
De acordo com a Secretária da Assistência Social, Luciane Maraschin, 310 famílias foram beneficiadas com as doações. “É uma satisfação enorme poder ajudar a tantas pessoas. Gostaria de dedicar um agradecimento especial a todos aqueles que doaram, são atitudes como essa, que promovem a verdadeira cidadania”, destaca.
A Diretora do Setor Social, Ute Cristiane GdanietzSchuh, enfatiza que as pessoas que forem realizar doações precisam analisar se as roupas estão em boas condições de uso. Ela explica que, antes de serem doadas, as peças arrecadadas passam por uma espécie de triagem, que é realizada pela equipe da Assistência Social, e posteriormente são repassadas às famílias cadastradas nos órgãos sociais.
O Prefeito, Valdir Rubert, avaliou positivamente o evento, e agradeceu o empenho e esforço de todos os profissionais envolvidos na atividade. “Que a nossa administração vá muito além da doação, e de uma campanha específica, que possamos ser solidários em todos os dias do ano”, afirma.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.