TV GC

Funerária e Marmoraria Schulz aposta na diversidade e qualidade de serviços para se manter no mercado há 34 anos

Funerária e Marmoraria Schulz aposta na diversidade e qualidade de serviços para se manter no mercado há 34 anos

18/08/2017 10:02
 Funerária e Marmoraria Schulz está há 34 anos atuando em Palmitos. De propriedade de Lauro e Clair Schulz, e empresa instalou-se em Palmitos no ano de 1983, pelo antigo proprietário Benno Schulz. Em 1992, seu filho, Lauro, atual proprietário, junto de sua esposa Clair, assumiram as atividades da empresa. Em 2001 fundaram também a Marmoraria, sendo a pioneira na cidade em serviços de mármores e granitos. Em 2005 mudaram suas instalações para o endereço onde se encontram até os dias atuais.
A empresa aposta na qualidade da mão de obra oferecida,  variedade de produtos e serviços da marmoraria, que atualmente está aumentando sua diversidade de pedras importadas, e acompanhamento do arquiteto Victor Schulz, que desenvolve peças com design exclusivo para cada cliente. Sem deixar de lado os valores prezados como: respeito, dedicação e atenção aos seus clientes, amigos e parceiros.
Dentre os serviços prestados destaca-se:todos os tipos de serviço fúnebre, e relacionados a mármores, granitos e outras pedras importadas, seja no acabamento de obras ou no cemitério.
 
Mensagem para o leitor: Só temos a agradecer a todos que cruzaram conosco nestes 25 anos de empresa, e de alguma forma acrescentaram para nosso crescimento e melhoramento. Continuamos a disposição da população palmitense, sempre renovando nossas instalações, nossos produtos, serviços, mas sempre mantendo a qualidade.
A empresa está localizada na Rua Maurício Cardoso 91, Centro de Palmitos. Fone : 49 3647-0474
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.