TV GC

Colaboradores da Auriverde participam de palestra sobre relacionamento

Colaboradores da Auriverde participam de palestra sobre relacionamento

Geral - 18/08/2017 10:09
 Os funcionários da área administrativa da Auriverde participaram nesta quarta-feira, dia 09 de agosto, de um treinamento cujo tema foi o relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e cooperação. Realizado nos turnos matutino e vespertino, o treinamento foi ministrado pelo filósofo, consultor e instrutor Renato de Oliveira, numa ação conjunta entre a Cooperativa Regional Auriverde e o Sescoop/SC.
Durante o treinamento, os funcionários participaram de interações com colegas, dinâmicas e discussões acerca do assunto proposto, onde o instrutor Renato de Oliveira abordou a questão da autoestima, da autoconfiança, da motivação e da realização pessoal e profissional. 
O vice-presidente Daniel Ferrari, que fez a abertura do evento, a Auriverde sempre teve a preocupação em formar e capacitar seu quadro de funcionários e associados. Nesse ano, investimos muitos recursos próprios e através do Sescoop em treinamentos para equipe de vendas, associados, funcionários do setor administrativo, técnicos, conselheiros e líderes. O compromisso da cooperativa é cada vez mais proporcionar meios para que o funcionário se capacite e sinta-se bem fazendo parte da Auriverde, conclui Ferrari.






Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.