TV GC

Sicoob Credial apresenta novidades na captação de recursos

Trata-se da LCA - Letra de Crédito do Agronegócio, uma nova opção de baixo risco com rentabilidade superior às outras aplicações

Geral - 18/08/2017 10:13
No mês em que completa 32 anos de atividades o Sicoob Credial apresenta aos seus associados grandes novidades. Uma delas é a LCA - Letra de Crédito do Agronegócio. Uma nova opção para aplicação de recursos com excelente rentabilidade. “Como no campo existe o momento certo para plantar, no mundo dos negócios existe o papel certo para investir. A LCA combina diversificação, rentabilidade e segurança na hora de investir e é mais um atrativo rentável que estará disponível aos associados”, explica o diretor operacional do Sicoob Credial, Marcio Luiz Schmitt.
Conforme o presidente do Sicoob Credial, Hermes Barbieri, com o lançamento da LCA, a instituição financeira “atinge mais um importante marco na sua contínua expansão, solidificando cada vez mais sua posição ímpar no mercado financeiro”. O presidente convida os associados que gostariam de saber mais sobre a LCA a se dirigirem até uma agência do Sicoob Credial.  “Nossos atendentes estão capacitados a avaliar a necessidade de cada associado, adequando o produto certo a ele. Em suma a LCA dispõe de Isenção de Imposto de Renda e IOF para Pessoas Físicas; tem maior rentabilidade em relação às outras aplicações de renda fixa; não possui taxa de administração e é de total confiabilidade já que é certificada pelo FGCoop (Fundo Garantidor do Cooperativismo de Crédito) disponibilizando até R$ 250 mil, por CPF”, ressalta Barbieri.
De acordo com Schmitt, a diretoria executiva do Sicoob Credial está trabalhando no lançando oficial do novo produto. “Nossas equipes estão empenhadas para inserir esse novo produto no portfólio da cooperativa, e a partir de agora apresentar a LCA oficialmente ao público”, finaliza. Na última semana reuniram-se o Diretor Operacional, Marcio Luiz Schmitt, o  Diretor Administrativo, Hermes Barbieri e o Diretor Financeiro, Darci Valmir Kluge, além do secretário, Ademir Valdir Ludke , o Gerente de Crédito, Lomar Immich e o Gerente de Atendimento da Agência de Cunha Porã, Luiz CarloS Hubner, para discutir assuntos pertinentes a esse novo serviço.
 





Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.