TV GC

Acip/CDL de Palmitos cria o Núcleo dos Ex-Presidentes

Acip/CDL de Palmitos cria o Núcleo dos Ex-Presidentes

Geral - 15/09/2017 07:59
Palmitos

A Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acip/CDL) de Palmitos completou 45 anos de fundação, neste ano. E com o passar dos anos, 27 presidentes estiveram frente as entidades, trabalhando e colaborando para o crescimento e desenvolvimento. 
Com o objetivo de fortalecer a entidade, resgatar e valorizar os ex-presidentes que fizeram da Acip/CDL uma entidade que é hoje referência regional, foi criado o Núcleo dos Ex-Presidentes. O presidente da Acip/CDL, Diacir Roque Vignatti menciona que o Núcleo irá auxiliar os presidentes atuais e sua diretoria por meio de suas experiências, dividindo as dificuldades, auxiliando na tomada de decisões, questões de empreendedorismo e crescimento da entidade e município.
Vignatti afirma que a Acip/CDL, tomou esta iniciativa em valorizar os ex-presidentes por serem empresários com experiência e que fizeram história frente as entidades. “Eles irão fortalecer a entidade e contribuir com sua experiência e capacidade.  Agradecemos a todos que se fizeram presente na primeira reunião e contamos com vocês para nós auxiliar com o crescimento e fortalecimento de nossa entidade”, agradece.



Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.