TV GC

Polícia Civil De Chapecó, Através Da DIC, Cumpre Mandados De Busca E Prende Jovem Por Tráfico De Drogas

Polícia Civil De Chapecó, Através Da DIC, Cumpre Mandados De Busca E Prende Jovem Por Tráfico De Drogas

Geral - 18/09/2017 14:04
A Polícia Civil de Chapecó, através da sua Divisão de Investigações Criminais (DIC), cumpriu, na tarde de sábado (16/09), mandados de busca e apreensão em duas residências localizadas no Bairro Passo dos Fortes, oportunidade em que apreendeu aproximadamente 500 gramas da substância entorpecente conhecida popularmente como maconha, 18 buchas de cocaína, uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro, possivelmente obtida em decorrência da comercialização de drogas.
As investigações realizadas pelos policiais da DIC apontaram que E. R., de 24 anos de idade, que possui várias passagens policiais, seria também o responsável pelo armazenamento de drogas a mando de um homem que se encontra preso atualmente.
Depois de colhidos os elementos necessários, tornou-se possível a representação por parte da Polícia Civil, em caráter de urgência, pela expedição de mandados de busca e apreensão, o que foi deferido pelo Poder Judiciário, ainda em regime de plantão, com a manifestação favorável do Ministério Público.
Depois de lavrado o competente Auto de Prisão de Prisão em Flagrante na Central de Plantão da Policial (CPP), o jovem de 24 anos foi encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanece à disposição da Justiça.
POLÍCIA CIVIL: Você pode até não ver, mas ela está sempre presente.
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.