TV GC

Últimos semifinalista da Copa SDR serão definidos no dia 12

Esportes - 04/05/2012 17:46 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

SÃO MIGUEL DO OESTE

         Os resultados dos jogos válidos pela penúltima rodada da fase classificatória, realizados na terça-feira, não serviram para apontar as últimas duas equipes classificadas às semifinais da Copa SDR. Foram dois jogos. Em descanso, o time local bateu Barra Bonita de virada por3 a2 e se reabilitou após perder duas partidas consecutivas. Já os visitantes viram a situação se complicar após a terceira derrota consecutiva e já não dependem de si para buscar a classificação na última rodada.

         Quem encaminhou bem a classificação foi Guaraciaba, que quebrou a sequência de duas vitórias de Paraíso ao empatar em0 a0 fora de casa. Com o empate o time guaraciabense depende apenas de um empate na última rodada, diante de Descanso, para seguir às semifinais. Até mesmo perdendo a equipe pode entrar, mas aí depende de outros resultados.

Em razão do envolvimento dos municípios da SDR nos Jogos Abertos de Santa Catarina, a última rodada da fase classificatória ocorre apenas no sábado, dia 12. No dia Guaraciaba recebe Descanso e Paraíso vai à Barra Bonita enfrentar o time local. Haverá ainda jogos pela Chave-B, em Belmonte, onde o time local enfrenta Bandeirante no masculino e feminino, apenas para cumprir tabela, já que os classificados da chave já estão definidos.

 

MASCULINO

Chave-A

Guaraciaba - 10

Paraíso - 7

Descanso - 7

Barra Bonita - 4

 

Chave-B

São M. do Oeste - 10

Bandeirante - 7

Belmonte - 0

 

FEMININO

 

Chave A

Paraíso - 9

Barra Bonita - 6

Descanso (*) - 0

(*) Desistiu da competição

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.