TV GC

Mauro De Nadal promove debate sobre representatividade regional

REPRESENTATIVIDADE Mauro De Nadal que ouviu a opinião de todos os presentes que manifestaram vários pontos que convergem sobre a necessidade de ter representação local na Assembleia Legislativa

Política - 29/09/2017 08:36
Em uma reunião realizada, na última semana, no interior do município de Caibi, contou com a presença de líderes de 14 municípios do Vale do Rio Uruguai que trataram da representatividade da região no parlamento catarinense. O trabalho foi conduzido pelo deputado Estadual Mauro De Nadal (PMDB) que ouviu a opinião de todos os presentes que manifestaram vários pontos que convergem sobre a necessidade de ter representação local na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.
Foi relembrado pelos presentes à época onde a região ficou sem deputado e tinha dificuldades em captar recursos e articular as demandas locais. “Eu passei por isso e não quero repetir”, relatou o prefeito de Tigrinhos Derli De Oliveira. Outro fator determinante apontado para escolher os representantes foi a coerência e proximidade com os pequenos municípios da região. “Nossa região é essencialmente agrícola, e o deputado Mauro está inserido neste cenário”, aponta o prefeito de Cunhataí, Luciano Franz.
A constante presença e trabalho assíduo também foi apontada pelos líderes como determinante para atender as demandas dos municípios da região extremo-oeste. Participaram os municípios de Caibi, Cunha Porã, Cunhataí, São Carlos, Palmitos, Mondaí, Itapiranga, Planalto Alegre, Iporã do Oeste, Tunápolis, São João do Oeste, Santa Helena, Águas de Chapecó e Riqueza. 



Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.