TV GC

Cooper A1 lança a maior promoção de sua história

LANÇAMENTO Iniciando as comemorações dos 85 anos, haverá sorteios de carros e motos 0 Km e mais centenas de prêmios durante 11 meses consecutivos, que totalizam R$ 300 mil

Geral - 29/09/2017 09:17
A Cooper A1 está prestes a lançar sua nova promoção: “300 mil em prêmios para comemorar 85 anos com você”. Com nove motos, quatro carros e mais centenas de prêmios sorteados todos os meses, será a maior promoção da história da cooperativa. A promoção acontece entre os meses de outubro de 2017 e outubro de 2018, oportunidade em que a cooperativa completará 85 anos. Serão mais de 300 mil reais em prêmios distribuídos aos cooperados e clientes. 
Vignatti Fotografias / Presidente da Cooper A1, engenheiro agrônomo Elio Casarin
O lançamento oficial acontece neste sábado, dia 30, às 10h, quando todas as unidades estarão preparadas para comemorar a passagem de mais um aniversário da Cooper A1, dando o pontapé inicial para as comemorações dos 85 anos. Em todas as unidades, gerentes, cooperados, colaboradores e clientes farão o evento de lançamento de forma simultânea. Na matriz, em Palmitos, a direção da Cooper A1 estará presente para o corte de bolo.
O presidente da Cooper A1, engenheiro agrônomo Elio Casarin destaca: “Planejamos algo especial para iniciarmos as comemorações das oito décadas e meia desta cooperativa, que serão completadas em outubro de 2018. Com esta promoção toda comunidade poderá ser envolvida e presenteada. Nosso objetivo é fortalecer ainda mais os laços com as milhares de pessoas que gostam da Cooper A1 e acreditam no cooperativismo”.  

Como participar?
Na dinâmica da promoção ‘300 mil em prêmios para comemorar 85 anos com você’, os cupons serão distribuídos nas compras acima de R$ 150 nos 22 pontos vendas da Cooper A1, supermercados, lojas agropecuárias e postos de combustíveis. Além disso, haverá um cupom em cada um dos 30 mil exemplares da Revista Cooper A1, que é distribuída gratuitamente por toda área de atuação cooperativa.
Na última sexta-feira de mês, cada unidade sorteará prêmios entre seus cooperados e clientes. Após o sorteio local, todos os cupons do mês serão enviados à matriz, que faz o sorteio do carro ou a moto no sábado. Cada mês é uma nova chance de ganhar.
Além de 13 veículos, sendo quatro carros e nove motos, haverá vale-compras; micro-ondas; smartphones; lavadoras de roupas; mixers; faqueiros; liquidificadores; ar condicionado; batedeiras; e jogos de panela.
O regulamento completo da promoção, certificada pela Caixa sob número: 61769/2017, poderá ser encontrado no site, no verso do cupom e nas unidades.

Fonte: Cooper A1
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.