Geral
29/09/2017 10:10 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Unidade de Saúde da Vila Cambucica passa por melhorias MELHORIAS Visando melhorar ainda mais a visualidade da unidade de saúde foi instalada uma placa de identificação, além de melhoria no mobiliário e equipamentos da unidade

A Administração Municipal de Riqueza por meio da Secretaria de Saúde oficializou mais um serviço visando melhorias no atendimento da saúde básica que é prestado à população riquezense. Conforme o secretário do pasta, Alexandre Schenatto algumas ações foram implantadas na Unidade de Saúde da Vila Cambucica, interior do município, na quinta-feira, dia 14.
Ele menciona que visando melhorar ainda mais a visualidade da unidade de saúde foi instalada uma placa de identificação, além de melhoria no mobiliário e equipamentos da unidade. Os recursos aplicados nessas ações são provenientes de uma emenda parlamentar do deputado Federal Jorginho Mello de R$ 100 mil. Shenatto explica que dessa emenda foi adquirido um veículo para a saúde e o restante do valor aplicado na Unidade de Saúde da Vila Cambucica.
O secretário acrescenta que com essas melhorias realizadas os moradores da Vila vão receber um bom atendimento mais próximo de suas casas melhorando assim, a qualidade nos serviços ofertados. “É uma conquista para esta Unidade de Saúde com estas ações podemos melhorar ainda mais os múltiplos serviços prestados aos nossos pacientes”, observou Schenatto, ao realçar a dedicação de toda a equipe dessa Unidade.
A Unidade de Saúde da Vila Cambucica fica aberta todas as tardes, de segundas-feiras as sextas-feiras, das 13h às 17h. Com atendimento médico nas terças-feiras e quintas-feiras e atendimento odontológico nas segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras. 

Galeria de fotos

Leia também...